
Um grave acidente registrado na BR 369, em Mamborê deixou quatro mortos e cinco feridos. A colisão frontal ocorreu na noite dessa terça-feira (15), em um trecho de pista simples, próximo ao trevo de acesso ao município.
No Renault/Kwid estavam quatro funcionários de uma empresa de Corbélia e a caminhonete Toyota/Hilux transportava dois casais e uma criança (4 anos).
Com a força do impacto, a parte dianteira do Kwid ficou completamente destruída e os quatro funcionários da empresa morreram no local. Já os ocupantes da caminhonete foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A criança e um adulto foram encaminhados para o Hospital Municipal de Mamborê. Já outros três feridos foram levados para o Pronto-Socorro de Campo Mourão.
A criança estava sentada na cadeirinha e sofreu apenas ferimentos leves. A vítima foi encaminhada para exames, devido à força do impacto.
Os quatro funcionários que morreram no acidente na BR 369 retornavam para a cidade de Corbélia, após um trabalho na região de Londrina.
A empresa dos trabalhadores é da área de construção civil, especializada em aplicação de pisos, vidraçaria, esquadrias e pisos industriais – concretagem, em geral. A principal suspeita é que o Kwid tenha invadido a faixa contrária e causado o acidente na BR 369.
Fonte: RIC.com