
Jennifer Alexandre Bispo, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa em Diadema, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no início da madrugada do último sábado (12).
A vítima estava em casa com uma irmã e o companheiro. Ao ouvir um barulho, o rapaz foi ver o que era e foi surpreendido por três bandidos encapuzados e armados com facas e facões, que partiram para cima dele.
Com a gritaria as duas irmãs correram e tentaram impedir que o homem fosse ferido novamente, e também foram atacadas. Mesmo feridos, a irmã de Jeniffer e o companheiro conseguiram correr e escaparam. Ela não teve a mesma sorte.
A irmã de Jeniffer disse para polícia que em dado momento, um dos assassinos a segurou pelos cabelos e disse que ia cortar sua garganta. A jovem se debateu o máximo que pode, se desvencilhou e correu.
Um primo que mora próximo não ouviu nada e sequer tem ideia do que pode ter acontecido com as meninas. Enquanto isso, outra irmã de Jeniffer esperou amanhecer e fez buscas em uma mata próxima a residência.
Em uma trilha, ela encontrou duas facas, chinelos, camiseta e dois moletons. O material foi apreendido pela polícia. Jennifer foi sepultada no cemitério municipal de Diadema e o caso registrado no 3º DP da cidade.