
No céu, agora brilha mais forte uma estrela chamada Eloísa. Conhecida carinhosamente como Lolo, ela passou por este mundo por pouco tempo, mas foi o suficiente para iluminar vidas, despertar orações, mobilizar doações de sangue e mostrar o que é o amor mais puro que existe.
Lolo enfrentou bravamente a dengue, uma doença que ainda nos desafia e que, neste caso, levou embora uma vida que mal havia começado. Foram dias de luta, de corrente de oração, de clamor por doações. Infelizmente, não foi suficiente.
A dor da perda é imensa, e não existem palavras que possam consolar o coração quebrado de uma mãe, de uma avó, de toda uma família que agora chora — mas também honra a memória desse anjinho.
Palavras da Mãe;
“Te amo, meu eterno bebê. Nossas vidas se tornaram muito mais iluminadas desde que você chegou neste mundo. Obrigado por me ensinar o que é o verdadeiro amor.” — escreveu a mãe, com a força de quem ama para além da vida.
27 de janeiro de 2025
29 de março de 2025
Descansa em paz, pequena Eloísa. Que Deus te receba em sua misericórdia e conforte quem ficou com essa saudade imensa.
Esta homenagem foi realizada com autorização e a pedido da família da pequena Eloísa.
O objetivo desta publicação é conscientizar a população sobre os impactos devastadores da dengue e o sofrimento que essa doença causa.
Fonte:Tribuna News