
Pai e filho morrem com apenas 3 dias de diferença em decorrência de grave acidente.
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde do último sábado (5), em Marília, resultou em mais uma vítima fatal. Bento Torres Imamura, de apenas sete anos, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado na noite desta segunda-feira (7).
O menino estava na caminhonete Amarok conduzida por seu pai, o piloto Eduardo Nobor Barraca Imamura, de 35 anos, que faleceu no local da colisão com um caminhão na rodovia Transbrasiliana (BR-153).
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o estado de saúde de Bento era considerado crítico desde o momento do acidente. O perfil do piloto nas redes sociais chegou a publicar um pedido de orações pelo garoto. Ele foi internado em estado gravíssimo logo após o ocorrido, e o Hospital das Clínicas (HC) confirmou o óbito à Polícia Civil pouco depois das 22h.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a caminhonete atinge a lateral esquerda do caminhão às 15h33. As imagens indicam que o condutor do veículo pesado não teve tempo de desviar.
Além de Eduardo e do filho, a caminhonete era ocupada por sua esposa, de 38 anos, e por outro passageiro, de 25 anos. Ambos sofreram ferimentos considerados de menor gravidade e também foram encaminhados ao HC de Marília. O motorista do caminhão não se feriu.
O velório de Bento está previsto para esta terça-feira 08/04, na sala Master do Velório da Saudade, com horário de início a ser definido. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério da Saudade.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos, Deus conforte o coração desta mãe