
Na sexta-feira (28), uma jovem de 25 anos morreu após ser atropelada por um ônibus dentro do terminal Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, Isadora Caetano Albino de Oliveira corria para fugir de uma tentativa de assalto quando foi atingida pelo veículo ainda na área interna do terminal. O irmão da vítima contou que um homem havia se aproximado dela e anunciado o roubo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Isadora foi encontrada debaixo do ônibus, com fraturas expostas. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrida pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista relatou que não viu a jovem e só percebeu o atropelamento após ouvir um barulho. Ele parou o veículo e acionou o resgate.
Natural de Nova Russas (CE), Isadora havia se mudado para São Paulo em busca de oportunidades e morava com o primo. Ela trabalhava em dois empregos e era empreendedora no ramo de velas aromáticas. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa).