
O pequeno Murilo Raiol de Almeida, de 10 anos, atropelado no final da tarde de ontem na Rua Antônio Lima, no bairro Renascer, estava indo até a padaria comprar pão quando teve precocemente a vida ceifada.Os bombeiros o levaram com urgência ao Hospital São José, em estado gravíssimo, porém ele acabou não resistindo aos ferimentos.
O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas a Polícia Militar o prendeu na madrugada desta terça-feira, por volta de 0h30min, no bairro Cidade Mineira Nova.
Os policiais o visualizaram aos fundos de uma residência e, ao perceber a aproximação da guarnição, ele ainda tentou fugir.
Em posse de informações do paradeiro do autor, as guarnições policiais permaneceram em buscas ininterruptas desde o ocorrido do fato, logrando assim êxito na captura.
O jovem, de 23 anos, confessou o atropelamento e disse que fugiu do local “por receio”, alegando que pretendia se apresentar na delegacia no dia seguinte. Ainda informou que entregou o veículo do atropelamento para um terceiro, que já foi identificado.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito, sendo conduzido à delegacia.
A morte trágica e precoce do menino causa comoção e indignação na cidade.
“Tinha que ser um motorista irresponsável.
“Nenhuma mãe, ou um pai, tem estrutura para enterrar um filho”.
A despedida a Murilo ocorre na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, do bairro Renascer, com encerramento previsto para às 16h.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos
Chavantes Notícia
Fonte:Hnnoticias