
Uma funcionária morreu após ter membros esmagados na fábrica da Coca-Cola em Manaus na noite da última terça-feira (25). O acidente ocorreu dentro da unidade localizada na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da cidade.
A vítima, identificada como Karla Gabriela Barbosa Ribeiro, de 29 anos, foi atingida por uma empilhadeira e teve os membros inferiores esmagados. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (26).
Acidente dentro da fábrica da Coca-Cola
O acidente aconteceu durante o expediente, quando Karla Gabriela foi atingida pelo equipamento. Ainda não há informações detalhadas sobre como a colisão ocorreu e se houve falha operacional ou erro humano.
Após o ocorrido, a empresa acionou equipes de emergência para prestar socorro à funcionária. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu.
Investigação em andamento
As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente na fábrica da Coca-Cola.
A perícia técnica foi acionada para analisar o local e entender o que pode ter levado à tragédia. Além disso, a empresa pode ser responsabilizada caso sejam encontradas irregularidades nas normas de segurança do trabalho.