
Um homem, identificado como Jovildo Guedes de Carvalho foi morto a tiros ao tentar defender o filho, Renan, durante uma agressão em frente à sua casa em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu nesse domingo (16), por volta das 17h30.
Segundo apuração da RICtv, a motivação estaria ligada a um mal-entendido envolvendo a esposa do agressor. Renan, que é autista, acreditava estar namorando a mulher e teria comentado isso com amigos.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem chegou de carro à residência, chamou Renan para fora e começou a agredi-lo. Ao ouvir os gritos, Jovildo correu para defender o filho e entrou em luta corporal com o agressor, sendo baleado duas vezes. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A mãe de Renan e esposa da vítima, Teresinha de Carvalho, relatou que o ataque foi imediato. “Quando meu filho saiu para fora, ele já foi agredido na cabeça. Gritei para o meu marido, que correu para ajudar. Eles se embolaram na calçada e, quando meu marido se levantou, o atirador disparou duas vezes”, disse.
A Polícia Civil (PC) investiga o crime e já identificou o suspeito, que ainda não foi preso.
Fonte:TNOnline