
Oito das 14 pessoas baleadas no tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira (4) em Rio Pomba-MG continuam internadas em hospitais da região. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas foram transferidas para unidades de saúde em Ubá e Juiz de Fora.
Entre os feridos, o caso mais grave é o de uma mulher que sofreu uma perfuração na clavícula e um hemotórax direito – acúmulo de sangue na cavidade pleural do lado direito do tórax. Ela foi levada em estado crítico para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.
O ataque a tiros aconteceu na praça principal da cidade durante as festividades de carnaval. Uma jovem de 25 anos, identificada como Luciane dos Santos Marques, morreu no local. A Polícia Militar informou que a confusão começou após uma briga generalizada e que dois suspeitos foram presos com uma pistola Glock e carregador alongado.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a real motivação do crime.