
Bruno Coppola de Oliveira, de 34 anos, faleceu após capotar o veículo na PR-552, entre Ourizona e São Jorge do Ivaí. Momentos antes, ele já havia se envolvido em outra colisão em Maringá.
O veterinário dirigia uma picape Fiat Strada quando perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. Com o impacto, foi ejetado do carro e morreu no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Pouco antes, Bruno havia sofrido um primeiro acidente enquanto dirigia um veículo da empresa onde trabalhava. Ele transitava pela obra do contorno do Catuaí, em Maringá, quando se envolveu em uma batida. Após a colisão, desembarcou do carro e assumiu a direção da Fiat Strada, que estava estacionada no local. Pouco depois, acabou sofrendo o segundo acidente, que resultou em sua morte.
Segundo informações do site Plantão Maringá, Bruno tinha hipoglicemia, condição caracterizada pela baixa taxa de glicose no sangue, que pode provocar confusão mental. Há suspeitas de que o problema de saúde possa ter influenciado no ocorrido. Bruno morava em São Jorge do Ivaí e atuava como veterinário na região.
Fonte:Tanabi Noticias