
Kauã Esteves de Oliveira, de 21 anos, foi velado no Salão Nobre do Velório da Saudade, em Marília. O sepultamento foi realizado às 14h30 de terça-feira (18) no Cemitério da Saudade.
O jovem morreu após se fogar no Rio Paranapanema, em Chavantes (110 quilômetros de Marília), nesta segunda-feira (17). Kauã estava com amigos no local e, após pular na água e nadar por alguns metros, relatou cansaço. Em seguida, ele submergiu e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo a cerca de 30 metros da margem e a uma profundidade de 4 metros. Kauã foi retirado da água e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo transportado com urgência à Santa Casa de Ourinhos, onde infelizmente foi constatado o óbito.
Além de Kauã, Marília também vivenciou outro caso trágico de afogamento. Marcos Vinícius Calixto da Silva, de 15 anos, morreu no domingo (16), após se afogar enquanto nadava com amigos em um açude na zona Norte de Marília. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O corpo de Marcos foi sepultado às 16h30 desta segunda-feira no Cemitério da Saudade.
O clima em Marília é de profunda tristeza e comoção devido à morte prematura desses dois jovens, deixando familiares e amigos enlutados.
Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos que Deus conforte o coração de todos