A Polícia Civil de Capivari, por meio da Delegacia Seccional de Piracicaba, informa que no último domingo (24), uma grave ocorrência foi registrada na cidade de Capivari e apresentada no plantão policial da Seccional, em razão do fato ter ocorrido no final de semana.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 15h, após o marido da suspeita informar sobre os fatos. No local, a equipe policial encontrou o filho do casal Rafael Dalbem dos Santos, 20 anos morto com um corte profundo no pescoço, deitado no sofá da sala e a mulher deitada no chão da cozinha, em estado grave, com uma faca cravada no abdômen.
O marido disse que a esposa matou o próprio filho e depois tentou cometer suicídio. A suspeita foi socorrida pela equipe de resgate e permanece internada na Santa Casa de Capivari.
Na residência, foram localizados objetos de relevância para a investigação, como a faca utilizada no crime, uma carta escrita à mão pela suspeita, uma cartela de medicamento contendo Alprazolam, e xícaras com resquícios de café.
O delegado de plantão, juntamente com a equipe de perícia, esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Foram requisitadas perícias no local de crime, na faca, nos medicamentos e nas xícaras, bem como exames toxicológicos no marido e na suspeita. Exames necroscópicos também foram solicitados para a vítima fatal.
De acordo com informações do marido, a suspeita vinha apresentando quadro depressivo desde que passou por uma cirurgia de retirada do útero, há cerca de dois meses. Apesar de parecer estar se recuperando, nos últimos dias apresentou comportamento que gerou preocupação. No dia dos fatos, após preparar um café para o marido, ele adormeceu e acordou horas depois, encontrando o filho morto e a esposa gravemente ferida.
Suspeita-se que a mãe colocou alguma coisa no café do marido e esse adormeceu , quando acordou horas depois encontrou a tragedia na casa.
A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos.
Fonte:VTV News