Maria Eduarda, de 23 anos, perdeu a vida em um trágico caso de embolia pulmonar, deixando amigos e familiares profundamente consternados.
Maria Eduarda Fontoura Arruda Gobato, de 23 anos, residente no bairro Pacaembu, em Cardoso-SP faleceu tragicamente no último sábado, 23 de novembro, devido a complicações relacionadas à sua gestação. A jovem estava grávida e com o parto previsto para a próxima semana, mas perdeu a vida em decorrência de uma embolia pulmonar, uma complicação rara e grave que ocorre durante a gestação.
A morte precoce de Maria Eduarda causou grande consternação entre seus amigos, familiares e a comunidade local. Ela deixa seu esposo, Felipe Valinhos, sua mãe, Gislaine Fontoura, e seu irmão, Douglas Henrique Fontoura, que expressaram imensa dor pela perda. A jovem, que era muito querida por todos, foi lembrada por seu carinho e dedicação àqueles que estavam ao seu redor.
O velório de Maria Eduarda ocorreu no domingo, 24 de novembro, no Velório Municipal de Cardoso, e seu sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, às 10h, no Cemitério Municipal de Cardoso. A cerimônia foi marcada pela presença de familiares e amigos, que prestaram sua última homenagem a uma jovem que partiu de forma tão repentina e dolorosa.
Samir Cesar / Tanabi Noticias