O corpo de Rafael Ferreira Dekaminoviski, 22, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 14, no açude de uma fazenda em Timburi. Ele é acusado de raptar e tentar matar a ex-namorada, a universitária Sabrina Almeida, de 18 anos.
O crime ocorreu na madrugada de ontem. A vítima estava voltando da faculdade quando foi abordada por Rafael. O acusado estava usando um simulacro de arma de fogo, com o qual ameaçou a estudante, obrigando-a a entrar no carro dele.
Sabrina foi violentamente esfaqueada por Rafael, que, após bater o carro em um barranco, abandonou a vítima e o veículo próximo ao camping de Timburi. A faca usada no crime também foi deixada no local. O acusado fugiu a pé logo em seguida.
Um grande efetivo de policiais foi mobilizado para encontrar e prender o criminoso. O helicóptero Águia e cães farejadores também foram empenhados nas buscas.
Sabrina possui uma medida protetiva contra Rafael. A jovem continua internada em estado grave no hospital de Ourinhos, onde já passou por duas cirurgias.
Nossos sentimentos aos familiares.
É fundamental que todos nós nos lembremos de ter empatia por ambas as famílias, pois todos estão enfrentando uma situação extremamente difícil. Em vez de julgamentos, que possamos oferecer apoio e compreensão.
À família de Sabrina, desejamos que ela encontre força e coragem para se recuperar. Que cada dia traga um pouco mais de esperança e que a cura a envolva em amor e luz.
Fonte:Diego dos Reis