Uma aposta de R$ 300 entre o agressor e a vítima teria sido a causa da briga durante um jogo de bilhar, que resultou no esfaqueamento de um jovem em Bauru na madrugada do último domingo (27/10).
A informação foi passada à Polícia Civil pelo próprio agressor de 23 anos, que foi preso ao se apresentar na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) na manhã de ontem (29/10).
Ele teve prisão temporária decretada na segunda-feira (28/10) após ficar foragido e segundo a família, estava escondido em uma mata até se apresentar às autoridades.
Em depoimento, o rapaz disse que havia ganho uma aposta de R$ 300 no jogo com Guilherme Neves Nicolino e que ele se negou a pagar e pediu que jogassem mais, o que motivou a discussão.
Segundo o suspeito, a vítima o ameaçou, dizendo que caso não parasse de cobrar, iria pegar uma arma e atirar contra o homem. Ele então agrediu Guilherme com um taco de bilhar, mas logo pegou uma faca que trazia consigo do trabalho, onde é açougueiro, e esfaqueou o jovem.
O suspeito ainda confirmou estar sob efeito de álcool e que logo após o ocorrido fugiu para uma região de mata no Jardim Marilú, onde acionou uma tia que o ajudou a se entregar à Polícia.
Fonte: Central da notícia