Sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello, foi morto a tiros dentro de um carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, o corpo de João Rebello, que tinha 45 anos, foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo.
O crime é investigado pela delegacia do município. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.
João Rebello atuou em cinco novelas da TV Globo: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).
Atualmente, João Rebello era DJ e usava o nome artístico “Vunje”. Ele também dirigia clipes musicais.
Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, fez um emocionante desabafo após a trágica morte do filho:
“Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura, meu luto será eterno”-.
O crime está sendo investigado pela delegacia de Porto Seguro, que ainda não divulgou informações sobre a motivação ou autoria do assassinato de João Rebello.
Segundo o portal G1, as circunstâncias da morte permanecem envoltas em mistério, já que o ex-ator aparentemente não tinha inimigos ou envolvimento em atividades suspeitas.