Morreu, na madrugada deste último domingo (29), o caminhoneiro Lenilson da Silva Pereira, de 42 anos. Ele estava internado no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) desde 11 de setembro, quando foi atingido com um tiro na cabeça, durante confronto entre criminosos que atacaram um carro-forte na região e policiais militares.
Lenilson da Silva Pereira é o quinto morto no tiroteio travado entre criminosos suspeitos de atacar um carro-forte e policiais militares.
Pereira trazia um caminhão e uma máquina para Ribeirão Preto e acabou no meio do tiroteio, ferido com um tiro na cabeça e morrendo após 18 dias internado.
Lenílson Pereira, morava em Teresina (PI), conduzia um caminhão e acabou ficando no meio do confronto entre criminosos fortemente armados e policiais militares.
Na ação morreram o sargento da Polícia Militar Márcio Ribeiro, que integrava o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e três homens que estavam com armamentos de guerra e coletes à prova de balas, suspeitos de participarem do ataque a um carro-forte dois dias antes.O caso segue sendo investigado.
Fonte:Tribuna Ribeirão