Mais uma mulher perde a vida em Boituva-SP nas mãos de um ex-parceiro.
Nayara Fonseca dos Santos (27 anos) foi executada a tiros pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (17).
A Guarda Civil Municipal encontrou a vítima em seu carro, já morta, por volta das 2h.
Ela foi executada numa rua do Centro Empresarial Castello Branco. Uma testemunha disse que o autor dos disparos estava num Fiat Palio Weeckend prata.
Outra equipe da GCM localizou o veículo em fuga. Ele foi localizado no quilômetro 99 da rodovia Presidente Castello Branco. O Palio estava parado no acostamento da pista interior-capital e A.D.F. do N. encontrava-se do lado de fora do veículo.
No carro, sobre o banco do passageiro, havia um pistola Taurus calibre 9 milímetros, modelo PT92 AFS-D, cromada e com numeração intacta. A arma estava carregada com seis projéteis intactos.
De acordo com os GCMs, A. não ofereceu resistência e confessou ter feito “diversos disparos” contra Nayara usando aquela pistola.
Ele tem registro da arma como CAC (Colecionamento, Atirador Desportivo e Caça).
O delegado de Polícia Civil responsável pelo plantão em Boituva, Rafael Witzel de Medeiros, determinou que A. fosse autuado em flagrante por feminicídio (homicídio cometido por causa do gênero da vítima). Segundo a Polícia Civil, o Judiciário havia concedido a Nayara as medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.
Siga a nossa página Chavantes Notícia