Pai e filho morrem em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (29) na BR 277, próximo à curva que leva ao pedágio de Porto Amazonas.
A colisão envolveu dois carros e resultou na morte de do ex-técnico da ACEL de Chopinzinho, Rafael Salvetti, e seu filho, Gianluca. Duas pessoas também feridas.
As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. As equipes da concessionária permanecem no local do acidente, aguardando a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) e da criminalística para iniciar as investigações sobre as causas do incidente.
A ACEL divulgou uma nota de pesar, na qual expressa profundo luto pela perda de Rafael, carinhosamente conhecido como Tonhão, e de seu filho. Tonhão era uma figura querida e respeitada no mundo do futsal, cuja dedicação, paixão e amor pelo esporte eram evidentes em cada jogo, treino e interação com seus atletas.
Gianluca, descrito como um jovem promissor e cheio de vida, deixa um vazio enorme na comunidade do futsal e no coração de todos que tiveram a honra de conhecê-lo.
Texto e foto: reprodução/CGN, com edição NH Notícias