Antônio Carlos Paes Junior, de 36 anos, estava internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia e faleceu na manhã desta sexta-feira (12).
O policial militar Antônio Carlos Paes Junior, de 36 anos, que ficou gravemente ferido após bater contra um carro durante uma perseguição, morreu na manhã desta sexta-feira (12), em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, na tarde desta quinta-feira (11), o cabo Paes, que trabalhava no policiamento de trânsito, estava acompanhando um motociclista que havia desrespeitado um sinal de parada dado por ele e o parceiro policial.
Em determinado momento, o motociclista entrou na contramão pela Rua Pioneiro José Lorencetti e, no cruzamento com a Rua João Batista Colnago, conseguiu realizar a travessia.
Em seguida, Paes acabou batendo a motocicleta que dirigia em um carro e, com o impacto, foi arremessado contra um veículo que estava estacionado corretamente na via.
O policial foi socorrido no local e levado à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente em estado grave, onde passou por uma cirurgia.
A Polícia Civil informou que Paes morreu na manhã desta sexta-feira.
O corpo do policial vai ser velado, a partir das 13h desta sexta-feira, na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. Em seguida, a partir das 15h30, haverá um cortejo fúnebre até Assis (SP), onde o velório terá sequência no Centro de Serviços Funerários São Vicente, na Avenida Abílio Duarte de Souza, n° 580.
O sepultamento do policial militar será realizado, a partir das 9h30 deste sábado (13), no Cemitério Municipal de Assis.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia