“Supostamente” o acidente pode ter sido “proposital”
Luiz Cezar Batista Valter, o suspeito de matar a esposa Jaine Pereira Kochanski após flagrá-la em um motel, publicou uma carta minutos antes de morrer em um acidente de trânsito. O feminicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Jaine Kochanski, de 28 anos, foi assassinada dentro da própria casa. Horas depois, Luiz Cesar morreu na BR-153, em Tibagi.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h30 de sexta-feira (5). Luiz publicou uma carta aberta nas redes sociais às 13h23, na qual disse que “jamais iria se perdoar”. De acordo com a polícia, o casal tinha dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 4 anos. O crime aconteceu na Rua Pedro Dias Ribeiro, no bairro Contorno. Após o marido ver a esposa no motel com outro homem, eles voltaram para a residência para conversar. Entretanto, em seguida, o homem matou Jaine Pereira Kochanski a facadas. Os filhos do casal estavam na residência no momento do crime.
Cezar Valter, marido da vítima, deixou uma mensagem após o crime na rede social de sua esposa alegando que não é uma pessoa ruim. Ele deixou os filhos com vizinhos e fugiu do local.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Cesar estava no km 212 da BR-153, em Tibagi, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão. A vítima, de 31 anos, morreu na hora.
Siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: Massa News
LUTO POR JAINE PEREIRA E LUIZ CESAR
Com profunda tristeza e consternação, prestamos nossas homenagens a Jaine, cuja vida foi tragicamente ceifada. Que sua memória seja lembrada não pelo ato brutal que a tirou dos seus, mas pelos momentos de amor, alegria e bondade que ela compartilhou com aqueles que a amavam. Que sua luz continue a brilhar nos corações daqueles que a amavam e que encontrem conforto e força neste momento de dor.
Em meio à dor e perplexidade, expressamos nossos mais profundos sentimentos à família e amigos de Luiz Cesar, que partiu de forma trágica em um ato de desespero. Que encontrem paz e consolo diante dessa perda inimaginável e que possam encontrar forças para enfrentar este momento tão difícil.
Pedimos, com todo respeito e empatia, que não haja julgamentos precipitados contra Jaine e Luiz Cesar. Cada história carrega nuances e complexidades que muitas vezes não são visíveis à primeira vista. Que possamos nos unir em compaixão e solidariedade, buscando compreender e acolher as dores e dificuldades que levaram a esses trágicos desfechos. Que o amor, o apoio mútuo e a compaixão guiem aqueles que estão sofrendo com estas perdas irreparáveis.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia