Segundo a polícia, mãe dele também foi encontrada morta no local.
Uma policial militar foi morta pelo próprio namorado nesta segunda-feira (24), em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito usou a arma da agente para praticar o crime.
A vítima foi identificada como Marcela Cristiane Rosa, de 35 anos. De acordo com a polícia, ela foi atingida por dois tiros.
No local, a polícia disse ter encontrado três pessoas mortas: a policial, o namorado dela, que teria usado a arma para tirar a própria vida, e a mãe dele.
Inicialmente a polícia disse que o corpo da mulher estava do lado de fora, não apresentava sinais de violência e a suspeita era que ela tinha sofrido um mal súbito.
Nesta terça-feira (25) a polícia corrigiu a informação e disse que, na necropsia, foi constatada uma perfuração nas costas por disparo de arma de fogo.
Conforme constatado durante a necropsia, a vítima, de 35 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do peito, braço e cabeça. No autor, de 23, foi localizado um tiro na cabeça, e na mãe do homem foi encontrado um ferimento por arma de fogo nas costas”, informou a Polícia Civil.
Marcela Rosa estava na corporação desde 2013 e trabalha no Hospital da Polícia Militar, que fica em Curitiba.
Segundo familiares, ela havia viajado para Cândido Abreu para terminar o relacionamento e devolver os pertences do atirador.
Em nota, a Polícia Civil disse que abriu inquérito e aguarda laudos complementares que vão ajudar nas investigações.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: G1