Eleições chegando, quantas promessas vazias?!, e cabe o entendimento que o voto não tem preço, tem consequências. Passaram- se mais quatro anos carentes de legislativo e executivo comprometidos, que saibam o que estão de fato fazendo e representando, e tenham entendimento do importante papel que deveriam ter exercido. Podemos observar que Chavantes e Irapé não vem evoluindo conforme as demais cidades da região.
Nossa cidade é acolhedora e é importante que continue assim, mas nós precisamos superar o assistencialismo e avançar para politicas emancipadoras, que rompam com a dependência e promovam a autonomia. Mais projetos que gerem emprego e renda na cidade, mais cursos profissionalizantes em sintonia com a economia atual.
Precisamos cobrar dos candidatos um discurso mais coerente, com menos futrica e mais ações eficientes.
Muitos já não acreditam em política, ou melhor dizendo em políticos, haja visto tanto abandono por nossa terra querida. Mas talvez não seja agora a oportunidade de mudança, de um renovo? Não seria a hora de trocar todas as cadeiras? finda o tempo da oportunidade dada, da responsabilidade depositada.
Consciência, o futuro está em nossas mãos!
Siga a nossa página Chavantes Notícia