Uma policial militar foi encontrada morta na última segunda-feira (6). em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Record TV, o corpo foi encontrado em uma casa alugada.
A princípio, Ana Paula Campos (48 anos) estava desaparecida desde sábado (4). De acordo com o irmão da vítima, ela havia informado que iria para o litoral do estado e saiu de casa por volta das 16h.
A casa onde Ana foi encontrada era alugada, mas o inquilino já havia se mudado. Segundo a proprietária do imóvel, ele já havia encerrado o contrato de aluguel, mas ainda não havia devolvido a chave.
A dona da casa pediu para que o primo, um dos vizinhos da casa alugada, entrasse no lugar para tentar contato com o inquilino, e acabou encontrando o corpo da vítima.
A Record TV apurou com o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo da cabo da PM possuía marcas de agressão. Até então, a polícia acredita que Ana Paula tenha sido morta após ir a um encontro romântico marcado em um aplicativo de namoro. O principal suspeito do caso é o inquilino da casa.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias