Angelita Medeiros Rubik Legnami, de 39 anos, morreu na sexta-feira (3). Ela sofria de meningite bacteriana e, antes de falecer, precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Angelita era mãe de dois filhos e casada com o professor de educação física, Ricardo Legnani. O marido lamentou a morte da amada. “Infelizmente, a minha princesa Angelita foi descansar ao lado de Deus”, publicou em uma rede social.
A amiga, Magda Ferrari, escreveu um texto para lamentar a morte. “Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida está querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura… Faltava muito para fazermos juntos (eu, você, nós mães)… Essa sensação de falta, não sai de mim…
Obrigada pela amizade sincera, pelo colo, pelos conselhos, pelas viagens e por cada riso! Você fará muita falta, muita mesmo. Foi maravilhoso compartilhar um pedaço de vida com você, e a nossa escola não será a mesma sem o seu sorriso!
Que nesta viagem você encontre a paz que você merece, e chegando ao lado d’Ele continue a sorrir e olhar por nós que cá ficamos!”, expressou.
Angelita era ex-aluna do Colégio Auxiliadora de Cascavel, o qual emitiu uma nota comunicando o falecimento. “Deixará saudade em nossos corações e que sua luz continue a brilhar em nossas memórias”.