Um homem matou sua ex-esposa, no início da noite de sábado, 13, em Itaporanga. A história é trágica e imensuravelmente triste para um jovem de apenas 19 anos, que havia aberto recentemente uma pizzaria, localizada na Rua Aparício Fiuza.
Ele viu seu pai matar sua mãe, com vários tiros, a queima-roupa.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, a mulher estava ajudando o filho com o trabalho na pizzaria, quando o ex marido chegou e cometeu a barbárie.
A mulher tinha uma medida protetiva, mas em muitos dos casos, não resolve
Após cometer o assassinato na frente do filho, o homem, um agente penitenciário que tem direito a porte de arma, fugiu.
Sabendo quem é o assassino, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar o homem covarde, que além do crime, causou um transtorno irreparável em seu próprio filho.
Uma forte comoção já atinge a comunidade itaporanguense, pois a família agora destroçada, é muito conhecida na cidade e a mulher, querida, de muitos amigos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o número de medidas protetivas de urgência solicitadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online no estado, aumentou 23% no primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2023.
Foram 6.881 MPU solicitadas no ano passado, ante 8.473 nos três primeiros meses de 2024.
Siga á nossa página Chavantes Notícia
Fonte: Portal do Sudoeste Paulista