Nesta quarta-feira (27), Andirá perdeu uma de suas figuras mais marcantes no cenário da música. A cantora e compositora Vera Lúcia nos deixou, deixando para trás um enorme legado musical religioso.
Vera Lúcia era reconhecida por seu talento na composição e canção de músicas católicas. Com mais de 350 músicas gravadas por ela e por diversos intérpretes, Vera Lúcia deixou uma marca indelével no cenário musical religioso.
Ao longo de sua carreira, lançou 24 CDs, 2 DVDs e 6 livros, sempre pautada pela preocupação com letras que edificam a vida, a fé e a família. Seu trabalho ultrapassou fronteiras, e ela teve a honra de representar o Brasil no Festival Internacional da Canção Viña Del Mar, no Chile, um dos mais importantes festivais da canção do mundo.
Além de sua brilhante carreira musical, Vera Lúcia também se destacou como apresentadora de programas de TV na Rede Vida, TV Século XXI e MV TV.
Casada com José Roberto (Tim da Santos Andirá), Vera Lúcia deixa um legado de amor e dedicação à sua família, sendo mãe de dois filhos: Amanda e Henrique.
No final de 2022, Vera Lúcia enfrentou um diagnóstico difícil ao descobrir a Síndrome de Guillain-Barré, uma doença rara em que o sistema imunológico ataca os nervos, além de um linfoma raro na face. Desde então, vinha passando por intensos tratamentos.
A Rádio Cultura presta suas mais sinceras homenagens a essa grande andiraense, cuja música tocou os corações de muitos, e deseja os mais profundos sentimentos de condolências a toda a família nesse momento de luto.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Radio Cultura