Um trágico incidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (13) em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, quando o funcionário Odail Maximiliano Silva Paula, de 27 anos da PSC-Alpitel, empresa terceirizada da concessionária Enel, foi vítima de homicídio.
O crime aconteceu logo após o eletricista realizar o corte de energia na academia R. F., localizada na rua Antonio Carlos Lamego, 148, em Ermelino Matarazzo, devido à inadimplência. Testemunhas relatam que funcionários da academia se envolveram em uma discussão com o prestador de serviços na rua, tentando evitar o desligamento, porém, o profissional prosseguiu com a ação e cortou os fios no poste em frente ao estabelecimento.
Em seguida, o proprietário da academia, R.R., de 44 anos, teria buscado o trabalhador na região e o encontrou em um posto de gasolina na avenida São Miguel. Lamentavelmente, durante o confronto, o empresário disparou um tiro que atingiu a região da axila do funcionário.
Segundo a Folha de S.Paulo, o prestador de serviço foi prontamente socorrido e encaminhado a um hospital local, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. R.. foi detido pela Polícia Militar em um curto período de tempo após o ocorrido e, segundo relatos das autoridades, admitiu ter efetuado o disparo.
Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família para que possam suportar esse momento tão difícil.
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.Descanse em paz Odail.
Siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: Folha de São Paulo