Anderson de Oliveira e a filha, Alycia Perroni, foram mortos por criminosos em frente a uma farmácia, na Zona Norte de São Paulo.
.
Um trágico acontecimento abalou a Zona Norte de São Paulo quando um policial militar, identificado como Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com criminosos em frente a uma farmácia. O terrível incidente ocorreu na Vila Medeiros, por volta das 5h15, deixando a comunidade local em choque.
.
Segundo relatos e imagens de câmeras de segurança, o policial militar estava de folga e aguardava a esposa, que estava dentro do estabelecimento. Sua filha estava no carro com ele quando três suspeitos se aproximaram do veículo.
.
O policial, ao perceber a presença dos homens, aparentemente em atitude suspeita, tomou a ação de alertá-los com sua arma. No entanto, os suspeitos prosseguiram em direção ao carro. Uma série de eventos infelizes se desenrolou, culminando em uma troca de tiros em que tanto o policial quanto sua filha foram fatalmente atingidos.
.
Apesar dos esforços dos serviços de emergência acionados, Anderson e Alycia não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
.
A Polícia Civil está empenhada em esclarecer o caso e identificar os responsáveis. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que os três suspeitos envolvidos tiveram prisão temporária decretada pela Justiça, e diligências estão em andamento para localizá-los e detê-los.
.
Siga a nossa página Chavantes Notícia