Na noite desse domingo (18), a comunidade de Santo Antonio foi abalada por um crime brutal, uma mulher foi morta com vários golpes de facão na frente dos filhos pequenos, no bairro Santo Antônio do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. A vítima é Maristela Lima, de 36 anos.
Conforme registrado, a mulher foi encontrada caída na garagem de casa com sinais evidentes de violência e em meio ao próprio sangue. Uma equipe do Samu esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas ela já estava morta.
Aos militares, a filha da vítima relatou que o autor do homicídio seria o ex-companheiro de sua mãe. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, motivado por ciúmes, atacou a mulher com um facão. Após o crime, ele fugiu do local em um carro Grand Siena na cor prata.
O veículo foi encontrado durante rastreamento às margens de uma vicinal próximo a Itueta. No interior do carro foi encontrado uma chave e também o suposto facão utilizado na ação. O automóvel foi removido para ser periciado.
Siga a nossa página Chavantes Notícia