Magda Carvalho dos Santos Bispo, 34 anos, foi encontrada morta por tiros no domingo (18) no bairro São José, em Araçatuba (SP). Seu corpo foi localizado pela manhã em um terreno na Avenida Água Funda, próximo ao estacionamento de ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba).
A polícia está investigando o incidente, e há relatos de que um homem que estava com Magda também foi encontrado ferido e está recebendo tratamento no pronto-socorro municipal. Inicialmente, foi reportado um caso de um homem morto no terreno, mas apenas o corpo de Magda foi encontrado, com ferimentos nas mãos e no rosto, sugerindo uma tentativa de defesa.
Foram encontradas cápsulas de munição no local, e objetos como um boné e óculos escuros foram apreendidos e podem estar ligados ao caso. Um parente informou que Magda recentemente retornou a Araçatuba após morar em Guararapes, comentando que ela “voltou para morrer”.
Após a perícia, o corpo de Magda foi recolhido pela funerária Laluce e levado ao IML para exame necroscópico. A equipe liderada pelo delegado Paulo Natal irá ao pronto-socorro para interrogar o homem ferido e dar continuidade às investigações.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Foto: Lázaro Jr.)