Suspeito, que foi preso em flagrante, teria discutido com a vítima na manhã de terça-feira (13), na clínica em Olímpia (SP); crime ocorreu no período da noite.
Uma chocante ocorrência abalou a comunidade de Olímpia, São Paulo, após um homem de 41 anos ser fatalmente ferido com um golpe de caneta no pescoço enquanto dormia em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. O incidente, que ocorreu durante a noite, deixou a cidade em estado de choque pela brutalidade e improbabilidade do ato.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima e o suspeito haviam se envolvido em uma discussão na manhã do mesmo dia. Horas mais tarde, aproveitando o momento em que a vítima estava dormindo, o agressor perpetrou o ataque, levando à morte imediata do homem.
Após cometer o crime, o suspeito procurou um funcionário da clínica para confessar o ato. A rápida resposta da equipe permitiu que a Polícia Militar fosse acionada de imediato, resultando na prisão em flagrante do autor do homicídio.
O caso foi registrado como homicídio, e as autoridades locais estão conduzindo as investigações para entender as motivações por trás desse ato de violência extrema.
Siga a nossa página Chavantes Notícia