Um casal (ao que tudo indica ambos menores) estaria envolvido na morte do menino Lorenzo Febronio Nunes
Após horas de angústia, foi encontrada morta, no começo desta madrugada, a criança de cinco anos que estava desaparecida em Lácio, distrito de Marília.
O corpo apresenta ferimentos na cabeça, possivelmente a pedradas ou pauladas. A principal suspeita do crime é uma moça que já foi detida pela polícia, mas ainda não teria confessado o crime. Há pouco, a polícia teria detido uma segunda pessoa que estaria envolvida no caso. Seria uma outra moça, também adolescente.
O desaparecimento ocorreu por volta das 18h
(Av.Brasil), quando teria surgido essa moça e o levou. Ambos foram vistos caminhando juntos por uma testemunha.
O caso mobilizou os moradores de Lácio. Pelo menos 20 veículos passaram a vasculhar tanto o próprio distrito como a região, principalmente Vera Cruz, pois haveria suspeita de que a tal menor teria seguido para pular o carnaval no vizinho município.
Depois de certo tempo, ela voltou para casa sozinha (mora próximo a casa da vítima) e foi vista por alguns moradores que passaram a pressiona.
Corpo é encontrado
A menor apresentou versões diferentes, mas sempre negava que teria “feito algo” com a criança. Mas, no começo desta madrugada, os próprios populares encontraram o corpo de Lorenzo. Ele estava caído de bruços em um pasto, próximo a linha férrea.
A Polícia Militar foi acionada e, segundo consta, a vítima havia sido morta com ferimentos na cabeça, provocados por pedradas ou pauladas. Peritos estiveram no local.
Aos familiares e amigos nossos sentimentos que Deus conforte os corações de todos.
Siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: Portal Visão Notícias