Homem aproveitou a oportunidade para matar o casal quando a ex foi até a casa dele para buscar o filho que tinha passado o final de semana com ele.
.
Tamiris Soares de Melo, 18 anos, e seu companheiro Tales Júnior Francisco da Silva foram assassinados com tiros na cabeça, em uma propriedade rural de Capão do Valo, no interior do município. A principal suspeita das forças de segurança é de que o crime tenha motivação passional, e que o autor seja um homem de 26 anos, ex-companheiro de Tamiris.
.
O agressor não aceitava o fim do relacionamento de seis anos com a jovem, que estava em um novo relacionamento com Tales. Conforme apuração do Jornal de Candelária, o suspeito teria adquirido recentemente um rifle tático, calibre 22, com capacidade de 25 tiros. Ainda nos últimos dias, havia contado para pessoas próximas que tinha a intenção de matar o casal.
.
Após matar o casal, o autor seguiu com os cadáveres dentro do carro e ingressou em um corredor, de aproximadamente 4 quilômetros, até abandonar o automóvel com as vítimas em uma lavoura de soja, próximo a Taquareiras.
.
O acusado se apresentou na Delegacia de Polícia de Candelária na manhã do dia 23/01/2024 acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento e foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Candelária.
.
Siga a nossa página Chavantes Notícia