O homem suspeito de cometer feminicídio contra a ex-companheira, a golpes de faca na última segunda-feira, 22 de janeiro, foi encontrado morto na área rural de Tupã, nesta quarta-feira, 24.
Identificado como Valdemir Moraes Gomes, 32 anos, natural do Maranhão, o suspeito estava foragido desde o dia do crime. Seu corpo foi localizado próximo a uma estrada vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).
Valdemir era apontado como principal suspeito da morte de uma mulher de 34 anos, ocorrida em sua residência no bairro Morada do Sol. A vítima, atingida por vários golpes de faca, foi socorrida com parada cardiorrespiratória pelos bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital.
Informações da Polícia Civil indicam que, na noite anterior ao crime, vítima e suspeito estiveram na delegacia após uma briga. Embora a mulher não tenha registrado queixa, solicitou medida protetiva contra Valdemir. O pedido aguardava resposta judicial para a manhã da segunda-feira, data do trágico acontecimento.
A causa da morte do suspeito ainda é desconhecida, e a polícia aguarda os resultados dos exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso permanece sob investigação pela Polícia Civil de Tupã.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia