A cidade de Diadema foi palco de uma lamentável ocorrência neste domingo (21/01). Ariane Pamela Gomes foi encontrada sem vida na quadra esportiva do Centro Público Thereza Lino, que fica na Rua Santa Madalena, número 467, no Jardim Canhema. As circunstâncias exatas do óbito ainda estão sob investigação.
Os serviços de emergência, incluindo a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem, constataram o óbito de Ariane. Relatórios iniciais apontam para uma queda na arquibancada da quadra, mas ainda não se sabe o que teria causado a queda.
A irmã de Ariane chegou a declarar em depoimento que pessoas lhe disseram que um ex-namorado da vítima a teria empurrado de uma arquibancada, mas ele foi até a delegacia e negou o fato.
Ele alegou que estava acompanhado de um amigo quando foi avisado do óbito. Contou que quando chegaram ao local a ambulância já estava no Centro Pùblico.
O 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, responsável pela investigação, está conduzindo diligências e aguarda os resultados da perícia técnica para determinar a dinâmica dos eventos que levaram ao falecimento de Ariane.
O local foi isolado para investigação e coleta de evidências.
Siga a nossa página Chavantes Notícia