Um ambulante de 43 anos foi preso em Araçatuba (SP) sob suspeita de estuprar a neta da namorada, uma adolescente de 14 anos. O suposto crime veio à tona quando a mãe da vítima encontrou a filha chorando na casa da avó e imediatamente acionou as autoridades policiais.
A mãe relatou às autoridades que a filha afirmou ter sido vítima de tentativa de relações sexuais por parte do namorado da avó. Durante o depoimento da adolescente, ela confirmou a denúncia. O homem, por sua vez, negou veementemente a acusação.
Diante da gravidade da denúncia, o suspeito foi detido por estupro e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP). O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à vítima, e a Polícia Civil será responsável pela condução da investigação, visando esclarecer os detalhes do ocorrido.
A comunidade de Araçatuba espera que as autoridades competentes conduzam uma investigação minuciosa para apurar os fatos e garantir que a justiça seja feita. O envolvimento do Conselho Tutelar reforça a importância de assegurar o bem-estar e proteção da vítima durante todo o processo. Novas informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.
Sigam a nossa página => Chavantes Notícia