Íris Rocha, uma enfermeira de 30 anos grávida de oito meses, foi encontrada morta com pelo menos dois tiros na região do tórax em Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo (ES). O corpo da vítima foi localizado às margens de uma estrada rural, coberto com cal. Íris já era mãe de um menino de oito anos.
.
A perícia da Polícia Civil informou sobre os ferimentos causados por disparos e destacou que o corpo foi encontrado na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, no mesmo município. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, e após exames, foi liberado para a família.
.
A Polícia Civil está investigando o caso por meio da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves.
Para preservar a integridade das investigações, detalhes adicionais não foram compartilhados. A enfermeira residia em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória.
.
O trágico incidente chocou a comunidade local, e a polícia segue empenhada em esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato de Íris Rocha e seu bebê em gestação.
.
Por: Samir Cesar – Tanabi Notícias