Ontem, domingo (14), a cidade de Andradina foi abalada pela trágica notícia da morte de Gabriela Eloá Morais, de apenas 19 anos, vítima de uma explosão de narguile que ocorreu há 20 dias. A jovem teve 80% do corpo queimado no incidente que ocorreu na Avenida Guanabara.
.
Segundo relatos, o acidente ocorreu depois do Natal, quando Gabriela e seus amigos desfrutavam de um momento de descontração ao fumar narguile. Infelizmente, a tragédia se desenrolou quando um dos amigos, sob efeito do álcool, lançou um galão de etanol contra o acendedor do narguile, resultando em uma explosão que atingiu fatalmente a jovem.
.
Gabriela foi socorrida em estado grave e encaminhada para a UTI da Santa Casa de Andradina, onde permaneceu internada até o dia 30 de dezembro. Posteriormente, foi transferida para o Hospital São Lucas, especializado em queimados, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Infelizmente, ontem, domingo, Gabriela não resistiu às graves queimaduras e veio a óbito.
.
Além de Gabriela, um adolescente de 16 anos, também atingido pela explosão, está internado, sem informações detalhadas sobre seu estado de saúde. Outra vítima recebeu atendimento médico no dia do incidente e foi liberada.
.
Siga a nossa página Chavantes Notícia