Corpos de duas irmãs são encontrados com marcas de tiros em rua de Ipatinga; vítimas estavam amarradas e amordaçadas
Corpos foram achados no bairro Chácara Madalena no início da manhã deste sábado (6). Polícia faz levantamentos e até o momento, não há informações sobre motivação e autoria.
Duas irmãs, 34 e 50 anos, foram executadas com vários tiros em Ipatinga, no Vale do Aço. Os corpos foram encontrados pela polícia em uma rua do bairro Chácara Madalena no início da manhã deste sábado (6).
ocorrência está em andamento e segundo as primeiras informações da Polícia Militar, além das marcas de tiros, as vítimas estavam com as mãos e pernas amarradas com corda de varal de nylon e com as bocas amordaçadas com fitas adesivas e sacolas.
Perto do corpo, os policias perceberam que havia marcas de pneu de um carro. Durante os levantamentos, a PM recebeu informações de que a vítima, de 34 anos, teria ido de carro até a casa da irmã, que estava passando mal por volta de 23h30 de sexta.
Posteriormente, o veículo que ela usava foi encontrado batido. O marido da vítima contou à polícia que o carro era alugado e disse que presenciou o momento em que a esposa saiu de casa dirigindo, sozinha, em direção à residência da irmã. Como ela não retornou, ele fez diversas ligações, porém sem êxito.
Dentro do carro, foram recolhidos rolos de durex e fita isolante, que podem ter sido usados para amordaçar as vítimas. Havia marcas de sangue no porta-malas do veículo.
Segundo a PM, perto dos corpos das vítimas, foram encontrados 10 estojos de calibre 9 mm e uma mira a laser.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A motivação do crime é desconhecida e até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: G1