A Polícia Militar prendeu Cleberson, de 32 anos, por matar a mulher e a sogra na noite desta segunda-feira, no bairro Vila Williams, em Garça.
O crime aconteceu por volta das 23h, na rua Fausto Floriano de Toledo. As vítimas são a aposentada Zélia Maria Martins dos Santos, de 64 anos, e Bruna Martins Ribeiro Rocha, de 35, respectivamente sogra e mulher do assassino.
Segundo a polícia, a mãe do acusado mora ao lado da casa das vítimas e acionou os policiais. Quando a PM chegou, as duas mulheres já estavam mortas.
Aos militares, a mãe de Cleberson contou que o filho havia dito que “fez besteira e iria se matar”. Em seguida, o homem fugiu com o carro da sogra.
Conforme a PM, as vítimas estavam caídas no chão da copa da residência. Bruna estava sem roupas e segurando uma faca com a lâmina na palma da mão. Ao lado estava o corpo da mãe dela.
Quando a polícia ainda estava no local do crime, recebeu a informação de que o autor tinha sido capturado, pois durante a fuga capotou o carro em uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Adrianita.
A perícia esteve no endereço e a faca usada no crime foi apreendida. De acordo com a polícia, Bruna possuía medidas protetivas contra Cleberson, em decorrência de um flagrante realizado no dia 9 de março de 2023, em que o acusado foi solto no dia seguinte na audiência de custódia.
Contudo, o casal tinha reatado e supostamente estava junto novamente, e morando na mesma casa, onde também residia Zélia.
Até o momento não foi informada a possível motivação para o crime bárbaro. Segundo a polícia, o autor se manteve calado e disse não se lembrar do ocorrido.
Cleberson foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele vai responder por feminicídio e homicídio.
Ainda não há informações sobre velórios e sepultamentos das vítimas.
Siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: Marília notícia