O falecimento de uma adolescente de 15 anos de idade, identificada pelo nome de Ana Karolayne Silva Barros, no Hospital Regional de Iguatu, no Ceará, está causando comoção e levantando questionamentos que estão sendo investigados pela polícia local.
.
A jovem morreu após ter sido administrado buscopan e dipirona em sua veia. Ana Karolayne, acompanhada de sua mãe, Johnacris Saturnino da Silva Barros, buscou atendimento por estar sentindo dores abdominais.
.
Ainda no relato da mãe, Ana Karolayne estava brincando no dia 31 de dezembro, quando na manhã do primeiro dia do ano, queixou-se de dores abdominais e foi encaminhada para a unidade de saúde.
.
E após ter passado por uma triagem, a adolescente foi medicada com buscopan e dipirona, sendo administrados diretamente em sua veia, durante uma consulta médica.
.
Além disso, logo após a administração dos medicamentos, a jovem apresentou alguns sintomas graves, como vista embaçada, enjoo, vômitos e dor no peito, o que causou o seu desmaio.
.
A mãe, bastante preocupada com a situação, relatou os sintomas à equipe médica, mas teria sido informado de que essas reações eram normais.
.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia