Uma auxiliar de serviços gerais de 25 anos, identificada como Andressa Pereira da Silva, faleceu no hospital em Rio Preto. O caso foi registrado como “morte natural”, mas a documentação foi encaminhada à delegacia correspondente à área dos fatos.
.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Andressa foi encontrada caída em casa pelo filho de 6 anos e foi internada no dia 30 de dezembro. Apesar do registro inicial como “morte natural”, o caso foi encaminhado para a delegacia para investigações adicionais.
.
A comunicação feita por um funcionário do Hospital de Base relata que a paciente deu entrada para internação devido a ser encontrada desacordada e caída sobre o rosto pelo filho pequeno. Infelizmente, ela veio a óbito no dia 31 de dezembro às 16h, conforme constatado pela médica responsável.
.
Todos os detalhes presentes no boletim de ocorrência foram extraídos da guia de encaminhamento de cadáver e ficha de internação da paciente, enviados pelo hospital à delegacia correspondente à área dos fatos para investigação.
.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia
Por: Tanabi