Uma família da cidade de Olímpia, composta por pai, mãe e filha de 15 anos, continua desaparecida desde a última quinta-feira (28), quando saíram para comemorar o aniversário da esposa em São José do Rio Preto. O veículo da família, um Gol prata de placa EVM5212, foi visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não fazia parte do trajeto planejado.
.
O pai, Anderson Marinho, mecânico, e a mãe, Mirele Tofalete, auxiliar administrativa, estavam acompanhados da filha Isabelly. Eles foram vistos pela última vez em um radar no perímetro de Mirassol por volta das 13h, em um trecho que não estava no plano inicial da viagem, aumentando o mistério do desaparecimento.
.
A última comunicação com a família foi por volta das 14h do mesmo dia, quando pararam de visualizar e responder mensagens. A polícia foi acionada, e um boletim de ocorrência foi registrado. A residência da família apresenta indícios de que a saída não foi planejada.
.
No domingo (31), familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga (SP), cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetros de São José do Rio Preto, aumentando ainda mais o mistério.
.
Parentes e amigos estão distribuindo cartazes na região em busca de informações. A Polícia Civil está investigando o caso, e qualquer informação que possa auxiliar na localização da família é solicitada. O número para contato é (17) 981370649.
.
O Portal Chavantes Notícia continuará acompanhando o desenrolar deste caso e fornecerá atualizações à medida que mais informações estiverem disponíveis. Pedimos a todos que compartilhem essa informação para ampliar os esforços de busca.
.
Siga a nossa página => Chavantes Notícia