Em entrevista ao portal do LeoDias, Simone Mendes revelou que não pode mais engravidar. Mãe de dois filhos, a artista explicou que foi profetizado por uma mulher há doze anos atrás, sobre a impossibilidade de gerar o terceiro filho.
A cantora explicou que durante uma feira cristã, que acontecia em São Paulo, uma mulher que não conhecia, falou com ela. Simonoe havia pedido há Deus, por pensamento que a tal pessoa falasse sobre a geração de filhos. A cantora informou que na hora que pediu, a moça chegou e falou: “Pra você saber que é Deus falando com você: Seu primeiro filho é homem, logo mais tarde virá uma menina e quando a menina vier sua’madre’ vai encerrar”, relatou ela.
Madre é a expresão usada para útero, capacidade para gerar vida. A cantora continuou: “Passaram alguns anos, tive meu primeiro filho, o Henry, depois veio a menina, a Zaya. Depois que eu tive a Zaya, quando a mulher tem bebê ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, fiquei três meses sangrando, eu comecei a investigar. Aí eu descobri que eu tinha adenomiose”, explicou. No caso, com risco de anemia, Simone preferiu a retirada do útero.
Siga a nossa página Chavantes Notícia