Na tarde deste sábado (09) de dezembro, uma equipe de Rádio Patrulha do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Três Lagoas, foi acionada para verificar uma motocicleta abandonada nas proximidades da Ponte Ferroviária Francisco de Sá, entre as cidades de Três Lagoas e Castilho/SP. O que inicialmente parecia ser uma situação comum tomou um rumo trágico ao se aprofundar na ocorrência.
Em consulta aos registros, não constava qualquer queixa de crime relacionada à motocicleta. No entanto, ao investigar mais a fundo, a equipe descobriu um boletim de ocorrência datado de 07 de dezembro de 2023. O BO relatava o desaparecimento de Marly da Silva, 53 anos, moradora de Três Lagoas/MS.
Segundo o boletim, Marly teria saído de casa após um desentendimento com seu companheiro, desde então, a família não teve mais contato com ela. A equipe, então, compareceu à SP – 300 KM 1, onde encontrou a motocicleta.
Diante da gravidade da situação, a equipe realizou uma incursão em meio à vegetação nas imediações, visando identificar possíveis vestígios do paradeiro de Marly. Após adentrar um local de difícil acesso, os policiais localizaram o corpo da vítima em avançado estado de decomposição.
Ao lado do corpo, foram encontrados uma bolsa feminina, um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo tipo americano. Dada a localização próxima à divisa de estado, a competência do caso foi transferida para o estado de São Paulo.
A viatura da Polícia Militar de SP compareceu ao local, juntamente com a equipe de Polícia Civil. A perícia técnica assumiu a responsabilidade pela condução da ocorrência.
siga a nossa página Chavantes Notícia
Fonte: Arapuá MS