Treinador conversou com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira, para discutir sua situação
O Palmeiras divulgou, nesta sexta-feira (8), um comunicado sobre o futuro de Abel Ferreira, que vem recebendo sondagens de clubes do exterior. Segundo o Alviverde, o técnico português deixou claro, em reunião com a presidente Leila Pereira, o desejo de cumprir seu contrato, que termina no final de 2024.
O treinador despertou o interesse do Al-Sadd, time que disputa a primeira divisão do Catar. Os árabes estariam dispostos a tornar Abel o treinador mais bem pago do mundo, ultrapassando Diego Simeone, que recebe R$ 187 milhões por ano no Atlético de Madrid.
Na última quarta-feira (6), o português confirmou a conquista do bicampeonato brasileiro após empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com o título, ele se tornou o segundo treinador com mais troféus pelo Verdão (9), atrás apenas de Oswaldo Brandão, que possui 10 conquistas.
O comandante chegou ao Palmeiras em outubro de 2020, após uma temporada no Paok, da Grécia. Em três anos, Abel possui 230 jogos, com 133 vitórias, 53 empates e 44 derrotas.
Siga a nossa página Chavantes Notícia