A busca pela adolescente Amélia Vitória de Jesus, de 14 anos, que desapareceu na tarde de quinta-feira (30/11), após sair para buscar irmã na escola, chegou ao fim neste sábado (2/12). No início da noite, agentes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), localizaram um corpo com características semelhantes as da jovem, enrolado em um lençol e abandonado no Parque Hayala, próximo ao colégio Mônica Tomaz da Silva, em Aparecida de Goiânia. Agora a pouco, às 20h52, a Polícia Científica confirmou que trata-se da adolescente.
Segundo informações do Grupo de Operações com Cães (GOC K9), integrante da força-tarefa responsável pelas buscas, o corpo foi encontrado a 4 km do local onde a Amélia desapareceu. No final da tarde de quinta-feira (30/11) ela saiu sem levar o celular e desde então estava sendo procurada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o trabalho continua no sentido de investigar o que aconteceu com a jovem e identificar o suspeito do crime.
Com o coração pesado, oramos para que o nosso Senhor dê o merecido descanso para esta alma que partiu. Nossos mais sinceros pêsames aos familiares.
Siga a Nossa Página Chavantes Notícia