Alviverde não quer ser pego de surpresa caso o português deixe o clube em 2024
Próximo de sagrar-se campeão brasileiro pela 12ª vez, o Palmeiras pode estar vivendo seus últimos momentos com o técnico Abel Ferreira no comando da equipe.
Tendo em vista a incerteza da continuidade do português para a próxima temporada, o Palmeiras tem os nomes de Pedro Caixinha, do Bragantino, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, como bem avaliados aos olhos da diretoria. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
Os dois técnicos tem contrato até o fim de 2024, porém, a multa de Caixinha é mais baixa, bem como o salário do treinador, que gira em torno de 300 mil reais. Enquanto isso, Vojvoda recebe pouco mais que o dobro, estando entre os treinadores mais bem pagos do Brasil.
Abel de saída?
De acordo com informações do jornal espanhol “Sport”, o comandante do Palmeiras recebeu uma proposta do Al-Sadd , do Catar, para se transferir a equipe e assim se tornar o treinador mais bem pago do mundo a partir de 2024.
Além disso, os espanhóis adiantam que as conversas estão bem avançadas entre as partes, com um desfecho a ser atingido nos próximos quinze dias, após o fim do Brasileirão. Abel já se mudaria para sua nova equipe em janeiro do próximo ano.
O jornal afirma que a oferta feita para Abel Ferreira é ‘irrecusável e a melhor proposta que ele receberá em toda sua vida’. Vale ressaltar que Abel possui contrato com o Palmeiras até o final de 2024, quando prometeu que iria ‘tirar um ano sabático’.
Siga Nossa Página Chavantes Notícia
Por: ig.com.br