Al-Sadd já comunicou que não vê problema em pagar a multa para agilizar a saída do comandante
Diferentemente das outras vezes que foi procurado, Abel Ferreira está mantendo o silêncio nos bastidores. O treinador apresentava as propostas recebidas ao Palmeiras, mas reforçava seu desejo de seguir na equipe. Desta vez, o português opta por não comentar sobre o assunto, segundo informações do “UOL”.
Com isso, mesmo já dando andamento ao planejamento da próxima temporada, o Palmeiras fica cada vez mais pessimista sobre o futuro de Abel Ferreira. Por outro lado, o Al-Sadd cresce o otimismo em contar com o treinador.
A equipe do Catar já comunicou que não vê problema em pagar a multa rescisória de Abel, evitar qualquer negociação e assim adiantar a sua saída. Ainda segundo informações do portal, o valor para encerrar o vínculo do treinador é de 3 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões .
O atual contrato de Abel com o Palmeiras vai até o final de 2024, mas uma conquista do Brasileirão, pode incentiva ainda mais a saída do treinador. Uma vez que o comandante se ‘livraria’ dos problemas no futebol brasileiro, que tanto o incomodam e sairia por cima, sendo mais uma vez campeão.
Siga a nossa página Chavantes Notícia